sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Valus é Barba?

Todo mundo sabe que Fumito Ueda "reciclou" estratégias de alguns colossus no jogo,Valus por exemplo,tinha a mesma estratégia de Barba

Agente tinha que ficar embaixo de um lugar,ele ia se abaixar pra nos procurar e agente subia nele.


Mas o mais importante disso,é que da pra ter certeza que o Valus era o Barba,as duas arenas tem portas em cima de uma construção

Com isso tudo agente tem 100% de certeza que Valus era o Barba.

E acho que aquela porta no outro lado da arena do Barba parecia ser um outro lugar pra gente chegar na arena slá,porque a porta esta na mesma altura da que agente entra.

E eu não acho que a arena do Barba era um teatro,porque se fosse um teatro onde esta as cadeiras,e porque aquelas barreiras no meio de um teatro,os pilares para segurar o teto no meio das cadeiras.XP

Acho que sei um jeito de subir na porta da arena do Valus sem hackear o jogo,ainda nao tentei mas vou tentar,se eu conseguir eu gravo um video e posto aqui,se a porta estiver fechada azar pelo menos cheguei lá LOL.
Esse foi o post de sexta até terça.
LOL

4 comentários:

  1. cara eu tenho quase certeza de que o valus eo barba são colossos diferentes mesmo na versão beta do jogo e aquela foto do valus do valus se abaixando(quase deitado tirando uma soneca)é da versão beta dele e a arena do barba ñ é um teatro ela foi inspirada em um teatro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eles sao,tipo acho que o barba foi inventado primeiro que o Valus,mas dai nao sei porque mudaram slá,sim ela é inspirada em um teatro(é que as vezes esqueço de escrever algumas coisas no post)

      Excluir
  2. e sobre tentar subir no templo(ñ quero acabar com as suas esperanças de subir no templo)eu acho que ñ dá pq o nomad168 subiu no templo e ele ñ é sólido e eu tentei subir nele usando o o "mega jump head colosso"(ñ acredite nesse nome que eu coloquei eu acabei de inventar)(isso é subir na cabeça de um colosso minotauro e quando ele abaixare levantar a cabeça rápido na hora q ele levantar a cabeçavc pula)eu sei o que eu acabei de escrever ñ faz o menor sentido.



    vc conhece alguém q queira ser colaborador do meu blog???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,terça eu vou postar o que deu quando eu tava tentando subir no templo do Valus,e nao conheço nao quem queira ser colaborador

      Excluir