sexta-feira, 10 de agosto de 2012

As batalhas mais emocionantes de Sotc(Parte- 1)

Bom pessoal,pra começar eu esqueci de postar ontem,entao to postando hoje.E a enquete das batalhas mais emocionantes de Sotc nao havia terminado,mas resolvi terminar ela pois ninguem estava votando.
Entao aqui vai o post da enquete.

O 10° Lugar vai para...
Barba
A batalha contra o colossu é uma bastante legal,pois começamos primeiramente chegando na arena dele,depois descendo a parede,e quando chegamos lá embaixo começa a cutscene.E depois da cutscene o colossu está na nossa cola e agente começa a correr com o Wander que nem um desesperado kk

E depois de começarmos a correr desesperadamente ainda temos que pular sobre as barreiras que impedem a nossa passagem.
Quando pulamos todas as barreiras,chegamos num tipo de casinha,onde o colossus vai abaixar-se pra procurar-nos e devemos nos agarrar na barba dele.Chegamos em seu ponto fraco e o colossu nao para de se balançar,com certeza a parte mais chata da batalha XP.

O 9° Lugar vai para...
Basaran

Uma das batalhas que mais gosto de Sotc,pois quando chegamos no colossus ele ja começa na ignorancia soltando raios no Wander,dai começamos a rolar,pular,sair correndo com agro para fugir dos raios.
Quando conseguimos colocar o colosso em baixo dos geizers ele levanta suas patas e grita:"ISSO TA MUITO QUENTE BARALHO!!!!" lol.Entao para acabar com o sofrimento dele,acertamos duas flechadas em suas patas e ele tomba para o lado,e deixando uma imagem muito legal de se ver,pois a camera treme toda,e tem aquele gigante caindo de lado.

Basaran ainda nao satisfeito fora dos geizers pede mais.Entao chegamos no ponto fraco do colosso e terminamos de vez com o sofrimento dele XP.

O 8° Lugar vai para...
Cenobia

Uma batalha com certeza muito legal,que exigi muita velocidade de Wander.A batalha começa e o guardiao da cidade está na sua frente,entao com medo,wander sobe em uma pilastra caida e continua subindo nas que vem em seguida.O colosso muito bravo vendo wander lá em cima da pilastra resolve usar a cabeça...literalmente.Ele da uma cabeçada de raiva na pilastra e tenta derrubar wander,maaaaasssss,wander muito esperto pula para próxima.
Chegando a um lugar com a parede destruida,subimos lá em cima de um "telhado",e o colosso com muita raiva da uma cabeça na pilastra que sustenta tudo,fazendo tudo cair em cima dele.

Se alguns erros de distacia forem cometidos é capaz de voce cair em cima do colossu,tornando a batalha ainda mais emocionante.Subimos novamente em cima de um pilar e o colosso da uma cabeçada e fica tonto,tempo o bastante para subirmos nele e acabarmos com a festa.

O 7° Lugar vai para...
Hydrus

Começamos com o colossu vindo na nossa direçao,é ai que começa a ficar legal.O colossu vem na nossa direçao e quase frita agente com seus choques elétricos,mas com um descuido acaba deixando o rabo pra gente(ui!)XP.Agarramos no rabo,e ele nos leva para dar um passeio no oceano pacifico -q.Quando ele volta para a superficie corremos o maximo para tentar chegar perto de seus "postes" de luz kk.para arrebentarmos os fios e acabarmos com aluz dele.É ai que as vezes pensamos:"Droga wander acho que nao vai dar,nós vamos ficar na agua,se agarra nesse colossu droga".

Destruindo toda sua luz,o colosso fica triste e tenta se matar se contorcendo,enquanto estamos na sua cabeça furando seu cérebro lol.

6° Lugar vai para...
Gaius

A batalha começa com o ET Colossu dormindo oO.Depois de acordado o colossu está vindo em nossa direçao,ele usa seu porrete(acho que é isso XP)para tentar transformar Wander em uma latinha de refrigerante esmagada,mas wander desvia e faz com que o colossu bata em uma superficie,quebrando,assim,sua armadura.
O colossu com mais raiva ainda,tenta acertar wander novamente com seu porrete,mas wander desvia e sobe em seu porrete.Wander agora no porrete do colossu,sobe em sua cabeça, e depois dá um super mega hiper blaster chuck norris ninja pulo em sua cabeça(sim,tem como fazer isso).

O colossu entra em depressao,pois wander quebrou sua armadura ,entao começa a se balançar,mas wander esfaqueia sua barriga,braço e cabeça,fazendo com que o colossu vá dormir mais um pouco.

Bom a primeira parte do post termina aqui,esse post ficou maior do que eu imaginava.Terça tem a segunda parte,até.














Nenhum comentário:

Postar um comentário