sábado, 24 de novembro de 2012

Resident Evil 4

Bom pessoal,faz tempo que nao posto um post sobre algum jogo,entao ta aqui,post sobre Resident Evil 4!


Enredo(pequeno resumo)
O jogo começa mostrando um resumo sobre os acontecimentos dos outros jogos da série e falando sobre a falência da Umbrella Corporation,devido as ações de Chris Redfield,Jill Valentine e Albert Wesker.

O personagem que jogamos é com Leon S. Kennedy,(personagem também de Resident Evil 2)e que agora é um agente secreto do governo americano.Leon deve investigar a suspeita de Ashley Graham,filha do presidente,que foi sequestrada e levada a uma remota vila da Espanha.Leon é auxiliado por Ingrid Hunnigan,que lhe da informaçoes sobre o terreno.
Leon chega a um pequeno vilarejo chamado de Pueblo,lá ele encontra moradores hostis e fervorosamente religiosos,e que sao capazes de dar sua vida pelos Los illuminados,uma ceita religiosa comandada por Saddler e culpado por infectar os habitantes com a Las Plagas,um tipo de  hospede que controla o humano infectado.
Leon descobre que o plano de Saddler é comandar o mundo usando a Las Plagas,infectando Ashley e a enviando de  volta aos EUA,assim ela iria infectar o presidente,e assim por diante.Agora Leon deve nao apenas resgatar a filha do presidente,mas também salvar o mundo.

Jogabilidade
Diferente aos outros jogos da série Resident Evil,em RE4 A camera muda de posiçao,ficando atrás do personagem.Ao mirar,a camera se posiciona a cima do ombro direito do personagem.Com uma mira laser o  jogador pode acertar varias partes dos inimigos,e a cada parte acertada uma reaçao acontece,por exemplo:Um tiro no pé do inimigo pode fazer ele ajoelhar ou cair no chao.A luta corpo-a-corpo pode ser feita enquanto o personagem está atordoado ou ajoelhado.Foi adicionado um botao exclusivo para a faca,que o jogador pode usar a qualquer momento.
O jogo possui algumas cenas onde o jogador deve interagir apertando botoes que aparecem na tela,ou para se esquivar de ataques ou para atacar.


Imagens
Os gráficos do jogo sao realmente incriveis,bem detalhados.



Esse foi o post,falou e até a proxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário