domingo, 28 de julho de 2013

Alone in The Dark - PS2

Eae Galera! Estou aqui mais uma vez para falar sobre um jogo muito bom!Alone in The Dark!
Jogo bem legal pro PS2,entao vamo lá saber um pouco mais do jogo.


História
O jogador começa em uma sala meio desacordado e vai ouvindo a conversa entre algumas pessoas na sala.
Após um tempo,um homem diz pra um guarda o levar para o topo do prédio para te matar.Durante o caminho o guarda é atacado por uma força "maligna" e o jogador continua pelos corredores do prédio.
Pra resumir bastante do jogo sem contar muita coisa e deixar voces com curiosidade,após um tempo se descobre que o personagem que controlamos está com amnesia e nao sabe onde está,o que aconteceu e o que está acontecendo na cidade(pois a cidade está praticamente sendo destruida pelo capiroto kk uma espécie de Apocalipse).
Depois de um tempo,um velho nos fala que precisamos chegar ao Central Park(Logo estamos em Nova York),pois no Parque existe um segredo e que ele(o velho) ou o jogador pode salvar a terra do Apocalipse.E Dae começa nosso objetivo de descobrir que personagem estamos controlando e salvar o mundo do fim!

Jogabilidade
A jogabilidade do jogo é muito boa e bem fácil de aprender.
O game possui alguns puzzles que nos deixam presos em algumas partes do game,já que a dificuldade durante batalha contra zumbis é bem facil e podemos fugir deles sem gastar sequer um tiro!
Conforme apanhamos dos zumbis(bem raramente)o personagem vai ficando com a roupa rasgada e sangrando,e com o tempo a tela começa a piscar vermlha e ficar sem cor,mas nada que um kit médico nao resolva.
As musicas do jogo nao sao tao presentes durante a maior parte do jogo,mas nas partes onde contem açao ela se saiu muito bom com ótimas musicas orquestrais(assim que escreve isso? oO).
O jogo é bem facil e cada capitulo(10 capitulos ao todo)dura em torno de 30 a 40 minutos dependendo da dificuldade de cada jogador se adaptar ao jogo.
Eu terminei ele em torno de 3 horas por ae.
Uma coisa que eu achei bem legal no game,é que podemos jogar tanto em 1ª pessoa ou 3ª pessoa,e quando miramos com a arma,a camera automaticamente vai pra 1ª pessoa e o personagem segura a arma de uma forma bem legal.

Gráficos
O gráfico do jogo até que é razoável,já que foi feito primeiramente para Xbox e PS3 se nao me engano.
O ambiente que o jogo se passa é muito legal,um mundo com tudo sendo destruido,zumbis,prédios caindo e incendiados,etc.
Aqui vai algumas imagens do jogo:
 

 Infelizmente achei poucas imagens do PS2,mas quem conseguir,vale a pena jogar esse jogo =D

É isso,falou!

2 comentários:

  1. Cara esse jogo é mto bom(fora o final).XD
    Até como adaptação ele surpreende, visto que ele foi desenvolvido pra consoles "superiores". Os gráficos são mto bons pro PS2. Como eu falei, é emoção até o fim(que me parece ter sido meio que cortado)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dae eu curti até a adaptaçao pro PS2.É bem bacana as cenas de açao e tal,o problema é os bugs na Inteligencia dos inimigos(coisa que até esqueci de colocar no post XD)

      Excluir